Setor contábil da Cersul obtêm 1º lugar entre as cooperativas

Setor contábil da Cersul obtêm 1º lugar entre as cooperativas

O prêmio destaca as melhores divulgações de informações contábeis do setor elétrico.

 

 

A Cersul foi contemplada com o prêmio ABRACONEE (Associação Brasileira dos Contadores do Setor de Energia Elétrica) de melhor desempenho das informações contábeis no ano de 2016. A empresa obteve a 1ª colocação entre todas as cooperativas do Brasil.

O prêmio tem o objetivo de avaliar o nível de transparência nos balanços contábeis de cada exercício das empresas que operam na geração, transmissão e distribuição de energia.

Todos os anos o setor de contablidade da Cersul envia para a ANEEL as informações contábeis e divulga também no site da cooperativa. E pela primeira vez a Cersul obteve o prêmio máximo do evento.

Para o presidente da Cersul, Everton Aldir Schmidt é uma conquista significativa, pois demonstra o comprometimento e transparência de sempre aperfeiçoar os controles internos da cooperativa, melhorando o nível organização perante os usuários das informações contábeis.

Em nome de toda diretoria da Cersul o presidente agradece a colaboradora e contadora, Joelma Walnier dos Santos pelo empenho e dedicação com o trabalho realizado.

 

Ass. Imprensa Cersul

Aline Somariva