Vendaval causa grande prejuízo à Cersul

Vendaval causa grande prejuízo à Cersul

Os fortes ventos do útimo domingo(17), causaram muitos prejuizos tanto para as famílias atingidas quanto para a Cersul que teve mais de 20 postes que foram substituídos e quatro transformadores danificados.

As equipes da Cersul trabalharam incansavelmente para reestabelecer a energia aos associados e consumidores de cada munícípio atingido.

Foram mais de 80 ocorrências registradas entre domingo e segunda-feira, na área de abrangência da cooperativa, sendo que os municípios de Meleiro e Morro Grande foram os mais atingidos.

Nossa preocupação principal foi reestabelecer o mais rápido possível e com segurança a recostrução das redes e reativação de energia às residências e empresas atingidas. Agradecemos aos associados pelas informações das ocorrências e aos nossos colaboradores que trabalharam durante a noite incansavelmente para que tudo fosse reestabelecido. Tivemos um grande número de ligações em nossa central, o que ocasionou grande congestionamento, causando alguns transtornos aos nossos associados, por isso pedimos desculpas e nos colocamos sempre a disposição de todos”, declara o presidente da Cersul, Everton Aldir Schmidt.