Presidente da Cersul fala de investimentos de 2017 e expectativa para 2018

Presidente da Cersul fala de investimentos de 2017 e expectativa para 2018

 

Para o presidente da Cersul, Everton Aldir Schmidt o ano de 2017 encerrou com saldo positivo dos trabalhos realizados.

A Cersul investiu na construção/reforma de redes de distribuição de energia dentro de sua área de atuação, sendo que foram construídos 14,5 km de rede de média tensão, 34 km de rede de baixa tensão e instalação de 109 transformadores de distribuição.

Também foram investido mais de dois milhões em material elétrico, entre postes, cabos, chaves, ferragens, transformadores e medidores) e mais de 800 mil na renovação da frota.

Na área social a Cersul esteve a frente de vários projetos que serão novamente realizados em 2018.

São eles: Cooperjovem, Núcleo de Mulheres Cooperativistas, Cersul em Ação e Cersul na Comunidade, além de ajudar o Corpo de Bombeiros e Apaes da região.

Reajuste das tarifas

A Cersul teve o reajuste anual aprovado pela ANEEL no final de outubro. Ele entrou em vigor a partir do dia 01 de novembro 2017. Ficando as tarifas com reajuste médio de 9,95%.

Com esse reajuste, a Cersul ficou com a 2ª menor tarifa de energia do Brasil para os consumidores residenciais.

Obras da nova sede administrativa

Com 56 anos de história estamos construindo um espaço amplo, com maior conforto e acessibilidade para os associados e colaboradores. A nova sede administrativa terá dois pavimentos que compreenderá além do espaço de trabalho dos colaboradores, sala de reuniões, auditório, elevadores, estacionamento e banheiros. São 226,80m² de obras de ampliação, somando um total de 1.365,42m² de área construída. Que acomodará todos os setores em um mesmo espaço físico, tornando assim os trabalhos do dia a dia ainda mais produtivos. As obras seguem em ritmo acelerado, tendo previsão de inauguração para março”, explica o presidente Everton Aldir Schmidt.

 Ass. Imprensa Cersul