Cersul adquire novo caminhão para sistema de Linha Viva

Cersul adquire novo caminhão para sistema de Linha Viva

Caminhão utilizado na construção e manutenção de rede também foi trocado por um 0Km.

Depois de 14 anos de uso contínuo o sistema de Linha Viva da Cersul ganha caminhão 0Km com 15 metros de altura, maior abrangência que o antigo. Tudo isso para atender as necessidades das novas linhas e altura de postes que a cooperativa atualmente trabalha.

Segundo o eletricista e motorista da Linha Viva, Evandro Carlos dos Reis o antigo caminhão já estava dando muita manutenção, sendo que a mesma era muito cara. “A direção da Cersul buscou atender a necessidade dos novos tipos de posteamentos que trabalhamos, que são um pouco mais altos que os de antigamente. Com a nova aquisição ganhamos dois metros e meio nas laterais e um metro e meio a mais na altura em relação ao antigo que usavamos”, destaca o colaborador.

O caminhão adquirido é um Volkswagen ano 2017/ 230 equipado com equipamento Madal Panfilger Pkk 23000. Para dar maior segurança e agilidade aos serviços de manutenção e construção de redes a Cersul adquiriu também um caminhão 0Km, Volkswagen Costellationano 2017/ 280 com maior potência. O novo caminhão já está sendo utilizado no setor operacional.

O Presidente da Cersul Everton Aldir Schmidt ressalta a importância das aquisições e a preocupação que a cooperativa tem com a qualidade dos serviços prestados a seus associados. “São duas grandes e importantes aquisições de nossa gestão, pois eram véículos com mais de dez anos de uso e que apresentavam frequentemente muita manutenção devido ao desgaste diário. Nosso objetivo é dar suporte para que nossos colaboradores realizem os serviços sempre com segurança e agilidade”, fala.

 

Ass. Imprensa Cersul

Aline Somariva