Colaboradores da Cersul participam de curso de atendimento

Colaboradores da Cersul participam de curso de atendimento

Já há algum tempo, o maior diferencial das empresas é a prestação de serviços de atendimento aos clientes. E este diferencial somente pode ser obtido através das pessoas. E compete as empresas garantir o bom atendimento capacitando seus colaboradores com conhecimentos e habilidades necessárias para torná-los capazes de oferecer sempre serviços com qualidade.

Pensando nisso a Cersul através do Sescoop/SC ofereceu o curso de atendimento, aos colaboradores que atuam diretamente com atendimento ao consumidor. O curso foi realizado no último sábado(06), na sala de treinamentos da cooperativa em Turvo.

A palestrante e psicóloga Luciane da Cunha que a há mais de 25 anos trabalha com projetos específicos na área de recursos humanos destaca que o curso tem como objetivo promover o desenvolvimento de atitudes que permitam a aquisição de uma postura mais eficiente no serviço prestado ao associado, utilizando o enfoque da qualidade e eficiência como diferencial.

“Um bom atendimento torna-se cada vez mais importante, em qualquer instituição e na cooperativa não é diferente. Temos na Cersul como prioridade o bom atendimento de todos que aqui chegam, e cursos como este são sempre importantes para reciclarmos o que já sabermos, e melhorar ainda mais a satisfação de nossos associados”, destaca o presidente da Cersul Everton Aldir Schmidt.

 

Ass. imprensa Cersul

Aline Somariva