Meleirenses prestigiam projeto social Cersul na Comunidade

Meleirenses prestigiam projeto social Cersul na Comunidade

Município de Meleiro recebeu na noite desta terça-feira(16), no pavilhão do arroz, o projeto social “Cersul na comunidade. Mais de 200 pessoas prestigiaram o evento que contou com a presença do presidente da Cersul, Everton  Aldir Schmidt, vice Jairo Canela, prefeito municipal Eder Matos, membros da diretoria da Cersul e funcionários.

Dando continuidade ao ciclo do projeto que já aconteceu no ano passado em todos os municípios de abrangência da Cersul, nesta edição o projeto social “Cersul na Comunidade’’ iniciou em Timbé do Sul no mês passado.

Associados contam agora com palestra show motivacional, com Roselei Angst e banda, que traz reflexão, humor, emoção, e muita música e motivação.

Para o presidente da cooperativa o projeto é uma forma de estar cada vez mais próximo dos cooperados. “Iniciamos um novo ciclo, e esperamos que como cooperativa possamos contribuir para que as pessoas se alegrem e tirem da palestra ensinamentos que possam levar para suas vidas”, finaliza.

Projeto em Morro Grande

Na segunda-feira, dia (22), o município de Morro Grande, recebe o projeto que irá acontecer no auditório da EEB Ana Machado Dal Toé, com início às 19 horas.

 

Ass. Imprensa Cersul

Aline Somariva