Ermenses recebem projeto social “Cersul na Comunidade”

Ermenses recebem projeto social “Cersul na Comunidade”

Na noite desta segunda-feira(29) a Cersul levou o projeto social “Cersul na Comunidade”, para o município de Ermo. O evento aconteceu no Centro Administrativo e contou com grande público.

Além da presença de associados e do presidente da Cersul, Everton Aldir Schmidt estiveram prestigiando a palestra o prefeito do município Aldoir Cadorin, vereadores, membros da diretoria da Cersul e colaboradores da cooperativa.

Finalizando o ciclo de palestras que já aconteceu em Timbé do Sul, Meleiro e Morro Grande o palestrante Roselei Angst que tratou do tema “Faça de sua vida um show”, trouxe para os participantes muita alegria, reflexão, humor, emoção, e muita música e motivação, o que agradou a todos.

O evento organizado pelo setor social da cooperativa, contou com a colaboração do CRAS do município. Durante a noite, também foi explicado um pouco sobre o cooperativismo aos presentes, e o presidente destacou a força e a qualidade da energia produzida pela Cersul através de dados que foi mostrado pelo Engenheiro da Cersul e pelo gerente executivo.

“Estamos felizes com a participação dos associados que tivermos em todos os municípios, e com os elogios que recebemos.  Em Turvo estamos com um grande evento programado para final de novembro para finalizar a edição deste ano do projeto, com uma atração especial”, destaca o presidente Everton.

 

Ass. imprensa Cersul

Aline Somariva