Núcleo de mulheres da Cersul e associadas se  confraternizam

Núcleo de mulheres da Cersul e associadas se confraternizam

Na tarde desta segunda-feira(12), núcleo de mulheres da Cersul e convidadas que participaram do 15ª edição do Encontro Estadual de Mulheres Cooperativistas, que aconteceu em Florianópolis no final do mês de outubro se confraternizaram no auditório da cooperativa.

O reencontro serviu para se conhecerem melhor, bem como fazerem uma análise de como foi a experiência de cada uma na participação do encontro e estadual. Também foi colocada em pauta ações do núcleo de mulheres para 2019.

Uma tarde animada e regada de muitas risadas e novas amizades foi o resultado do encontro que contou com a presença do presidente da Cersul Everton Aldir Schmidt que na oportunidade agradeceu a participação de todas, motivando as mesmas para continuarem fazendo parte da família Cersul, participando e ajudando na divulgação das ações da cooperativa.

Presidente aproveitou a oportunidade e convidou todas às mulheres para participarem e divulgarem o grande evento com o grupo artístico ''Espaço Sou Arte”, que a Cersul está organizando para dia 26 de novembro no Centro de Eventos de Turvo, às 19 horas.

 

Ass. imprensa Cersul

Aline Somariva