Cersul recebe certificação de Responsabilidade Social 2018 na Assembleia Legislativa de Santa Catarina

Cersul recebe certificação de Responsabilidade Social 2018 na Assembleia Legislativa de Santa Catarina

Em  nome da Cersul – Cooperativa de Distribuição de Energia, presidente Everton Aldir Schmidt recebeu nesta segunda-feira(3), em Sessão Especial no Plenário Deputado Osni Régis, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, diploma de Certificação de Responsabilidade Social 2018, em reconhecimento ao atendimento dos requisitos qualitativos e quantitativos do desempenho econômico, social e ambiental, conforme prevê o que determina a Lei 12.918, de 23 de janeiro de 2004, que instituiu a Certificação e o Troféu de Responsabilidade Social – Destaque SC.

“Estamos muito felizes, em receber o prêmio pela primeira vez. È gratificante e demonstra a preocupação da gestão da cooperativa com o desenvolvimento de projetos que beneficiam a comunidade em geral, o que nos dá certeza que estamos no caminho certo”, comenta o presidente.

A premiação visa reconhecer e destacar as empresas privadas, empresas públicas e organizações com fins não-econômicos com atuação em território catarinense, que tenham a responsabilidade socioambiental incluída em suas políticas de gestão.

 

Ass. Imprensa Cersul

Aline Somariva