Sandro e Nei celebram vitória com associados da cooperativa

Sandro e Nei celebram vitória com associados da cooperativa

A Cooperativa de Distribuição de Energia (Cersul), com sede em Turvo, tem novos comandantes para os próximos quatro anos. Os candidatos Nei Zanette e Sandro Cirimbelli, que representavam a Chapa 3 – “Gestão, transparência e benefícios para o associado”, foram eleitos presidente e vice-presidente, respectivamente, em eleição realizada no sábado(30/03/19).

Foram 1881 votos, obtendo uma diferença de 402 votos em relação aos candidatos da Chapa 4, segunda colocada na disputa com 1479 votos.

Nei Zanette tem agora pela frente o novo desafio de administrar a Cersul. “O sentimento maior é de gratidão a todos os que nos apoiaram. Ficamos muito felizes com esta conquista e reafirmamos o compromisso de Nei, Sandro e todo os componentes da chapa em fazer uma gestão eficiente, moderna, transparente, com o fornecimento de energia de quantidade e qualidade a preço justo, aliando honestidade e competência já comprovadas para o desenvolvimento da nossa região”, celebra o presidente eleito ao acrescentar que fará uma gestão para todos. “A eleição terminou, então o momento será de pensar na valorização e qualidade de vida de todos os associados. Será desta forma que iremos trabalhar, ou seja, uma Cersul voltada para todos a cada momento.”, complementa.