Vice-presidente Sandro Cirimbelli assume a CERSUL

Vice-presidente Sandro Cirimbelli assume a CERSUL

Sandro Cirimbelli assume a Cersul no início deste mês de fevereiro, para que Nei Zanette pegue a sua licença. Os trabalhos da cooperativa continuam com intensidade, conforme decisões da diretoria. Além do controle interno, procurando reduzir o máximo das despesas correntes, a diretoria, também preocupada com os investimentos em tecnologia, proporcionou ao associado o Cersul Mobile, com o objetivo de aproximar o associado à cooperativa.

Este dispositivo já está disponível, e vem como um facilitador de informação nos casos de falta de energia elétrica, viabilizando também o histórico de consumo dos ultimos 24 meses, podendo ser comparado o consumo mês a mês. Também agora em fevereiro se inicia a linha de distribuição 69 kV, que será um marco nesta gestão.

Quanto aos números, o presidente interino Sandro Cirimbelli diz estar, juntamente com toda a diretoria, extremamente satisfeito, pois o demonstrativo de resultados de 2019 foi extraordinário. Este demonstrativo de resultados e muitas outras informações serão apresentados a todos os associados na assembleia ordinária, que se dará no dia 26/03 do ano corrente.