Conheça a primeira mulher a assumir a diretoria da Cersul

Conheça a primeira mulher a assumir a diretoria da Cersul

A Cersul, com quase 60 anos de existência, anuncia a primeira mulher a fazer parte da sua diretoria: Noeli Nola Marcon.

Aos 54 anos, Noeli é Diretora do CEI Pica Pau Amarelo, do Município de Ermo. Atua como professora há 8 anos, sendo especializada em Educação Infantil. Sua última conquista realizada foi em Gestão Escolar e Coordenação Pedagógica. Trabalhou como voluntária em grupos de famílias, promovendo o estímulo a saúde, o bem estar e a autonomia profissional do ser humano. Também foi catequista em sua comunidade.

"Na minha infância, tive uma educação de excelência transmitida pelos meus pais voltada ao respeito com pessoas e a ética com boas atitudes baseados nos valores humanos", conta Noeli.

Na sua visão, ser profissional ético é respeitar as pessoas. São essas as primícias e metas elencadas em sua vida. "É preciso respeitar o ser humano para ser respeitado. A essência do respeito são virtudes e valores que remetem a ética como um pilar desenvolvendo uma passagem evolutiva, emancipatória e humanizadora", destaca.

A Cersul é uma empresa que valoriza a força de trabalho feminina. As mulheres estão cada vez mais preparadas para assumir cargos de liderança, e é com muita alegria e satisfação que anunciamos a participação de Noeli como diretora da cooperativa.