.

.

Chegamos ao final de 2020. Um ano um tanto quanto atípico que exigiu de todos nós uma reavaliação de nosso modo de viver. Encerramos o ano com a gratidão por superar obstáculos, vivenciar oportunidades de crescimento e compartilhar aprendizados.

Aprendemos muitas lições em 2020, e, algumas, podem ter sido as mais difíceis. Porém, precisamos continuar a nossa caminhada, seja em qual for a esfera da nossa vida.

Assim, desejamos a todos que este final de ano seja de reflexão, mas também de acolhimento, pois, apesar de não termos as comemorações habituais, nossas mentes e corações podem estar conectados. Juntos, com energias positivas, seremos mais fortes.

Natal é época de partilha, de harmonia, de união e de esperança. Mas estes bons sentimentos, não precisam durar apenas algumas horas. Por isso, Natal também é época de refletir, para que esse espírito natalino espalhe felicidade e perdure por todos os dias do ano.

Desejamos a todos um Natal abençoado e com muita saúde a você e sua família e que 2021 chegue em nossas vidas com o espírito de renovação que tanto precisamos. Que o novo ano seja de muita luz e esperança. Seguiremos juntos.

 

Uma mensagem do presidente Jonnei Zanette e dos membros da diretoria da CERSUL