CERSUL realiza homenagem para as mulheres

CERSUL realiza homenagem para as mulheres

E aí mulher, você se conhece? Foi o foco da palestra ministrada para as funcionárias da CERSUL (Cooperativa de Distribuição de Energia). O evento aconteceu em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, e foi destinado à todas as funcionárias da cooperativa e também às participantes do Núcleo Feminino. Na oportunidade, a CERSUL presenteou as mulheres.

Vânio Pietsch representou o presidente Jonnei Zanette, que não pode estar presente, e pontuou a importância da participação feminina na cooperativa, bem como o papel de destaque na mulher na sociedade, sendo que cada uma convive com seus desafios e ainda assim consegue ser uma peça essencial tanto no seu trabalho quanto em seu núcleo familiar.

Segundo as profissionais do RH (Recursos Humanos) da CERSUL, Camila Zanette Cirimbelli e Elisangela Manenti, o momento seguiu as recomendações sanitárias. A ação é um reconhecimento pelo trabalho das mulheres na cooperativa. Além da palestra focada no autoconhecimento e autoestima, foi entregue um presente para cada uma.

A palestrante, da empresa Inovarum, Gabriela Dias, trouxe à tona reflexões para que as mulheres percebessem a força que tem e a responsabilidade que possuem de serem protagonistas de seus sonhos na palestra ‘Mulheres que brilham’. “Precisamos viver o hoje, traçando nossas metas e sabendo que temos desafios. Precisamos compartilhar com as pessoas que amamos nossos projetos, desde os mais fáceis aos mais difíceis, mas acima de tudo depende de mim focar na solução e buscar a realização das metas. Cada ser humano é especial e precisa enxergar isto. É um processo lento, mas que precisa iniciar. Lancei o desafio para as mulheres da CERSUL”.