Funcionários da CERSUL doam sangue

Funcionários da CERSUL doam sangue

Além de prestar um serviço com eficiência e segurança, a equipe de trabalhadores da CERSUL (Cooperativa de Distribuição de Energia) também é comprometida com as causas sociais. Convidados pelo Hemosc de Criciúma e pelo projeto Doadores de Turvo, um grupo de voluntários se deslocou para doação.

Segundo a psicóloga do setor de Recursos Humanos, Camila Zanette Cirimbelli, em dias de chuva, os serviços externos ficam comprometidos pela questão de segurança. Estendido o convite do Hemosc para a equipe, quatro funcionários se prontificaram e um veículo foi liberado para o deslocamento.

O presidente da CERSUL, Jonnei Zanette, parabeniza aos profissionais que se disponibilizaram a realizar a doação, assim como o projeto Doadores de Turvo, que tem mobilizado esta ação. “Ficamos felizes em auxiliar nesta logística. Mantemos o bom atendimento ao nosso associado sem deixar de auxiliar e abraçar as causas da sociedade, assim como a bandeira cooperativista, pelo bem da coletividade”.

As voluntárias do projeto Doadores de Turvo, Maiára Saccon e Elaine Salvaro, agradecem a CERSUL pelo apoio a causa da doação de sangue e lembram que os voluntários pelo projeto ainda concorrem a prêmios mensais e ganham uma camiseta. Batendo a meta de 3% da população de Turvo, haverá mais um sorteio especial. “E ao doar sangue, acima de tudo ganha quem doa e quem receberá. É um ato que salva muitas vidas”, lembram.