CERSUL está entre as três menores tarifas do Brasil

CERSUL está entre as três menores tarifas do Brasil

Além de distribuir energia elétrica de qualidade e com segurança energética para o desenvolvimento e bem-estar dos associados, a CERSUL (Cooperativa de Distribuição de Energia) propicia uma tarifa diferenciada, que a coloca com um dos três menores valores por quilowatt entre as 105 distribuidoras do Brasil.

O presidente, Jonnei Zanette (Nei), pontua que a CERSUL chegou a 60 anos praticando uma das menores tarifas do Brasil, mesmo em meio a um cenário de dificuldades econômicas e uma crise hídrica para produção da energia elétrica. “A atuação comprometida do Conselho de Administração junto com a nossa equipe de funcionários faz com que tenhamos a satisfação de ter um atendimento diferenciado e com um preço justo. Isto é reflexo do trabalho estratégico, por meio de investimentos. Também temos a comemorar que os projetos incluem a visão de futuro de nos próximos dias efetuar a inauguração da Linha de Distribuição 69kV, o que  vai nos propiciar manter este trabalho e ampliar ainda mais nossa atuação. Poucas cooperativas terão a capacidade que poderemos propiciar para nossos associados, com a manutenção de preço justo e qualidade no atendimento, além de energia em quantidade e qualidade”, ressalta o presidente.

O engenheiro eletricista, Alvaro Coelho Bratti, faz o comparativo: a CERSUL tem a terceira menor tarifa residencial entre as 105 distribuidoras do país, sendo que o valor da tarifa entre a CERSUL (R$ 0,41008) e a primeira colocada (R$ 0,40300) é de menos de 1 centavo por kWh.

As novas tarifas passaram a vigorar desde o dia 30/09/2021.