CERSUL sedia reunião da FECOERUSC

CERSUL sedia reunião da FECOERUSC

A CERSUL (Cooperativa de Distribuição de Energia) foi a anfitriã da reunião do Sistema FECOERUSC (Federação das Cooperativas de Eletrificação Rural de Santa Catarina) nesta terça-feira (23).

O presidente da CERSUL, Jonnei Zanette (Nei), observa que foi uma reunião bastante produtiva. “Foi uma honra recepcionar aos demais presidentes e os profissionais que vieram com eles. Debatemos assuntos como o Balancete de 2021, a agenda de cursos para 2022; além de questões técnicas e operacionais”, cita.

A recepção também foi um momento especial de apresentar o trabalho desenvolvido. Para Nei, a CERSUL tem uma infraestrutura a se orgulhar junto as demais cooperativas. “Temos nossa representatividade e nos orgulha que entre as conquistas da nossa cooperativa está a Linha de Distribuição 69Kv”.

FECOERUSC  - A missão da FECOERUSC é representar e fortalecer as 21 filiadas para atuarem competitivamente no mercado energético, promovendo a satisfação dos cooperantes, colaboradores e dirigentes, contribuindo para o desenvolvimento e bem-estar da sociedade. Preside a FECOERUSC, o presidente da COOPERA, Walmir João Rampinelli.