Sistema de gestão da ISO 9001 é  eficaz

Sistema de gestão da ISO 9001 é eficaz

A equipe de auditores recomendou pela continuidade do certificado ISO 9001:2015 para a CERSUL (Cooperativa de Distribuição de Energia) após realização de vistoria.

O presidente, Jonnei Zanette (Nei), considera que o resultado da aprovação é fruto do trabalho responsável do Conselho de Administração presente e atuante, que tem respaldo na equipe de funcionários comprometidos com o resultado para os associados.

O relatório dos auditores descreve os resultados da auditoria com a conclusão de que “O sistema de gestão é totalmente eficaz e atende aos requisitos das normas aplicáveis. Não foram identificadas não-conformidades e nem pontos fracos”.

O relatório ainda traz que foi possível “observar um elevado senso progressista que envolve e pratica efetivamente a Alta Direção atual da cooperativa, que se reflete na melhoria contínua da provisão de investimentos em infraestrutura que trazem reflexos positivos para o atendimento aos clientes finais: seus associados. Esse senso progressista da Alta Direção nos deixa entusiasmados”.

Segundo o gestor da Qualidade da CERSUL, engenheiro Ambiental e Sanitarista Giovane Scardueli Martins, o relatório traz resultados que irão ser utilizados para fortalecer ainda mais o sistema de gestão. A próxima auditoria é em 2022.