CERSUL finaliza reforma de rede em Ermo

CERSUL finaliza reforma de rede em Ermo

Segurança e beleza são alguns dos resultados que a melhoria na rede de energia na ciclovia em Ermo traz. A CERSUL (Cooperativa de Distribuição de Energia) efetua a realocação e adequação dos últimos postes no local.

A equipe da CERSUL efetua os trabalhos de melhoria de rede na rodovia SC 285, nas proximidades da Escola de Educação Básica Municipal João Môro e CRAS em Ermo.

O presidente da CERSUL, Jonnei Zanette (Nei), destaca que esta melhoria é a sequência da obra efetuada paralela a ciclovia que liga a comunidade de Soares ao centro do município. “A rede de energia complementa a modernização do local e o trabalho propicia mais segurança para todos. É uma obra moderna e bonita para contemplar a revitalização realizada pela administração”.

Para o prefeito de Ermo, Paulo Della Vecchia, a CERSUL sempre foi uma grande parceira em agilidade e comprometimento com o trabalho. “E aqui no município do Ermo não é diferente. Temos uma obra concluída que é a nossa ciclovia e a CERSUL desde o início até a conclusão da obra vem nos auxiliando e ajudando muito. Muito importante ter uma cooperativa que é atuante no que faz”, considera o prefeito de Ermo.