Colaboradoras da CERSUL são homenageadas

Colaboradoras da CERSUL são homenageadas

O Poder da mulher foi o tema da palestra realizada para as colaboradoras da CERSUL (Cooperativa de Distribuição de Energia) e  integrantes do Núcleo Feminino. A homenagem reforça a luta feminina em virtude da passagem do Dia Internacional da Mulher.

O presidente da CERSUL, Jonnei Zanette (Nei), destaca que esta é uma data que deve ser fortalecida pelos avanços que a mulheres conquistaram e conquistam a cada dia.

A psicóloga do setor de Recursos Humanos, Elisangela Manenti, pontua a pluralidade das mulheres. “Está na essência da mulher desempenhar muitos papeis. E nesta rotina intensa é preciso que se lembrem de olhar para si e valorizar tudo que realizam”.

A palestra ficou a cargo de Neidi Cassol, que propôs reflexões sobre a essência do amor e delicadeza das mulheres. “Muitas vezes nos tornamos rudes ao tentarmos ser fortes o tempo todo. Precisamos analisar se temos necessidade de fazer tudo que  fazemos ou se assumimos uma sobrecarga. É preciso nos por na agenda, porque só estando bem vamos conseguir estar bem e auxiliar aos outros”.