Núcleo feminino da Cersul participa de cursos de formação

Núcleo feminino da Cersul participa de cursos de formação

Com o objetivo de promover a integração das mulheres do núcleo feminino da cooperativa e ampliar a autoconfiança do grupo, a Cersul proporcionou nos dias 3 e 4 de outubro o curso com o professor Eliseu Felipe Hoffmann que abordou o tema “Integrando Ações no Núcleo Feminino”.

Durante o curso vários temas foram abordados, mas todos com o principal objetivo, que foi descobrir as potencialidades de cada uma e fazer o núcleo acreditar cada vez mais em sua força.

Ainda neste início de semana as mulheres deram continuidade à formação e desenvolvimento do grupo com o curso de dois dias com o palestrante José da Paz Cury que abordou o tema Liderança e Desenvolvimento de Equipes.

O presidente da Cersul Everton Aldir Schmidt diz estar contente com o empenho do grupo e com a participação que estão tendo nos eventos da cooperativa. “Está sendo muito importante e positivo para Cersul ter esta força feminina atuando nas ações sociais de nossa cooperativa, ajudando também com sugestões que contribuam com nosso trabalho”, fala.

Ass. Imprensa Cersul
Aline Somariva