CERSUL confirma menor tarifa de energia de SC

CERSUL confirma menor tarifa de energia de SC

De acordo com o relatório anual da Fecoerusc (Federação das Cooperativas de Santa Catarina), a CERSUL pratica a menor tarifa de energia elétrica residencial de Santa Catarina.

Conforme o presidente da CERSUL, Andrei Magagnin, além de oferecer a menor tarifa, na CERSUL o associado pode confiar na qualidade da energia que recebe. “Nosso compromisso é com a eficiência e a sustentabilidade, garantindo que o cooperada tenha energia de qualidade sempre que precisar”, pontua.

O presidente enfatiza que a CERSUL é líder em oferecer a energia mais acessível do estado, garantindo economia real na conta de luz. “Graças a visão de nosso Conselho de Administração e do trabalho de nossa equipe, conseguimos subsidiar desconto na tarifa homologada pela ANEEL e oferecer na prática a menor tarifa no estado de Santa Catarina. Sempre com foco em oferecer um preço justo sem perder a qualidade no serviço oferecido.  Nosso atendimento é diferenciado, estamos sempre ao lado do cooperado, prontos para ajudar e oferecer suporte em todas as suas necessidades”.

A CERSUL

Cooperativa de Distribuição de Energia com sede em Turvo.

Atendimento integral em cinco municípios: Turvo, Meleiro, Morro Grande, Timbé do Sul e Ermo.

Atendimento parcial: Araranguá, Maracajá, Sombrio, Jacinto Machado, Forquilhinha e Nova Veneza.


Imagens